Omar Sy e Kerry Washington serão os protagonistas do thriller de ação “Shadow Force”

A estrela francesa Omar Sy (Turno da Noite) e a atriz norte-americana Kerry Washington (Django Libertado) vão juntar-se na liderança de uma nova longa-metragem. Segundo o Deadline, a dupla protagonizará o thriller de ação “Shadow Force“, um projeto da Lionsgate que será dirigido por Joe Carnahan (Copshop – Não Fazemos Prisioneiros).

Escrito por Carnahan e Leon Chills, a trama do filme seguirá um casal que, após ser colocada uma recompensa pelas suas cabeças, terá de fugir, juntamente como o filho, como forma de escapar do seu ex-empregador, uma unidade de operações secretas, que foi enviada para os matar.

Washington também será uma das produtoras de “Shadow Force” através sua empresa Washington Simpson Street, junto com Sterling K. Brown, que anteriormente tinha sido contratado para o papel agora de Sy, por meio da sua Indian Meadows Productions.

Nathan Kahane, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, mostrou-se entusiasmada como o projeto e disse: “Omar está no topo dos seus poderes – combinado com seu estrelato global, ele é ideal para coliderar este drama de ação com Kerry, cujo talento como atriz e produtora é ilimitado.”

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados