Omar Sy é “Um Príncipe em Apuros”. Estreia a 17 de setembro

Estreia do filme Um Príncipe em Apuros

No próximo dia 17 de setembro chega aos cinemas nacionais “Um Príncipe em Apuros” (Le Prince Oublié), um filme para toda a família do realizador Michel Hazanavicius, que nos traz uma história sobre um pai dedicado e criativo, e uma filha pré-adolescente que começa a dispensar histórias de embalar.

O pai Djibi é interpretado por Omar Sy, acompanhado pelas jovens atrizes Keyla Fala e Sarah Gaye que dão vida à filha Sofia nas diferentes etapas da vida. O elenco conta ainda com Bérénice Bejo e François Damiens.

No filme, Djibi é um pai solteiro cuja vida gira inteiramente em torno da sua adorada filha de 7 anos, Sofia. Todas as noites antes de dormir, cumprem religiosamente um carinhoso ritual no qual Djibi conta uma história a Sofia, fazendo-a viajar até à “Terra das Histórias”, um local imaginário onde as suas extraordinárias aventuras de fantasia ganham vida, sempre com Djibi no papel de Príncipe Encantado e herói da história. Cinco anos depois, Sofia, quase adolescente, começa a cansar-se das histórias do pai e a inventar as suas, onde o pai já não é o protagonista e herói. Djibi terá de encontrar forma de permanecer para sempre o herói da vida e das histórias da filha.

Distribuído pela NOS Audiovisuais, “Um Príncipe em Apuros” vai estar disponível nos cinemas a 17 de setembro, nas versões original legendada e dobrada em português.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *