Depois de ter estreado no Japão no passado mês de agosto, com um grande sucesso comercial e da crítica, “One Piece Film: Red” vai chegar às salas de cinema portuguesas no dia 3 de novembro.
A história do filme começa em Elegia, a “Ilha da Música”, onde Uta, a maior diva do mundo, vai realizar o seu primeiro espetáculo ao vivo e revelar-se ao público. Os Chapéus de Palha, liderados por Luffy, piratas animados, fuzileiros navais e fãs de todo o mundo reúnem-se para ver a sua performance e apreciar a voz de Uta, que foi descrita como “de outro mundo”. No entanto, o concerto começa com a revelação chocante de que Uta é a enigmática filha de Shanks.
Eiichiro Oda, criador da popular franquia “One Piece” que se tornou um fenómeno global, produziu o filme ao lado da Toei Animation. O filme realizado por Goro Taniguchi já arrecadou só nas bilheteiras japonesas mais de 103 milhões de dólares.
A franquia começou como um manga escrito por Oda em 1997, seguindo Luffy e a sua equipa, numa viagem pelo mundo para encontrar o “One Piece”, que é o lendário tesouro do ex-Rei dos Piratas, Gol D. Roger. A adaptação do anime, que começou pouco depois em 1999, ultrapassou o impressionante marco do milésimo episódio no ano passado.
Assista ao trailer legendado de “One Piece Film: Red” e não perca a estreia nos cinemas.