“Origens Secretas”: Filme espanhol de super-heróis estreia na Netflix

Netflix Portugal estreia do filme Origem Secretas

Origens Secretas” (Orígenes Secretos), a primeira longa-metragem que David Galán Galindo dirigiu a solo, é uma coprodução hispano argentina de super-heróis baseado no comic escrito pelo próprio realizador, que apresenta nos papéis principais Brays Efe, Javier Rey e Verónica Echegui.

A trama passa-se em 2019, na cidade de Madrid, onde um assassino em série está a semear o caos, matando pessoas anónimas sem qualquer relação aparente e recriando as primeiras aparições dos super-heróis mais conhecidos. Cosme é o melhor detetive da sua esquadra e, contra a sua vontade, está prestes a reformar-se. David é o seu substituto, mas é jovem e impulsivo. Juntos, irão abraçar a missão de juntar as peças de um jogo cujas regras desconhecem por completo.

Nesta aventura irão contar com a ajuda de Jorge Elías, filho de Cosme e um adorável “nerd” que é proprietário de uma loja de banda desenhada, e Norma, a chefe de ambos e fã de manga e do cosplay. Dizem que, por vezes, é preciso vestir a capa e sair para tornar este mundo um lugar melhor. Talvez esta seja uma dessas vezes.

“Origens Secretas” estreia na Netflix Portugal a 28 de agosto.

Artigos relacionados