Orlando Bloom e Andie MacDowell serão os protagonistas do thriller de ação “Red Right Hand”

O ator britânico Orlando Bloom (Posto de Combate) e a atriz norte-americana Andie MacDowell (Terra de Ninguém), foram escolhidos para protagonizarem o thriller de ação “Red Right Hand“, um novo filme dos irmãos , responsáveis pelo recente “Missão: Vingança” com Mel Gibson.

O guião escrito por Jonathan Easley vai apresentar uma história centrada em Cash (Bloom), um homem que está a tenta viver uma vida honesta e tranquila, enquanto cuida da sua sobrinha Savannah nas colinas dos Apalaches de Odim County.

Quando a sádica Queenpin Big Cat (MacDowell), que administra a cidade, força-o a voltar aos seus serviços, Cash descobre que é capaz de qualquer coisa – até mesmo matar – para proteger a cidade e a única família que lhe resta. À medida que a jornada fica mais difícil, Cash é arrastado para um pesadelo que confunde as linhas entre o bem e o mal.

“Red Right Hand” será financiado pela Asbury Park Pictures que produzirá ao lado da Traction. Entre os produtores individuais encontram-se Basil Iwanyk e Erica Lee, da franquia John Wick. A produção arranca no próximo mês de abril em localizações do estado do Kentucky, mas ainda não tem uma data definida para a estreia.

Artigos relacionados