Orlando Bloom e Cara Delevingne nas primeiras imagens da temporada final de “Carnival Row”

A Prime Video revelou as primeiras imagens da segunda e última temporada da série de fantasia “Carnival Row“, nas quais se podem ver os dois protagonistas, Orlando Bloom e Cara Delevingne. O elenco conta ainda com Arty Froushan, Caroline Ford, Andrew Gower, Karla Crome, Tamzin Merchant e David Gyasi.

A última temporada da muito aguardada série, criada por Travis Beacham e René Echevarria, é composta por 10 episódios com uma hora de duração cada um. A coprodução da Amazon Studios e Legendary Television estreia em exclusivo na Prime Video no dia 17 de fevereiro de 2023 em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

A história passa-se num mundo de fantasia onde humanos e criaturas estão em rota de colisão, e os novos episódios começam com o ex-inspetor Rycroft Philostrate, também conhecido como Philo (Bloom), que investiga uma série de assassinatos que criam tensão social. Vignette Stonemoss (Delevingne) e o Corvo Negro planeiam vingar-se da opressão infligida pelos líderes humanos de Burgo, Jonah Breakspear (Froushan) e Sophie Longerbane (Ford), enquanto que Tourmaline (Crome) herda poderes sobrenaturais que ameaçam o seu destino e o futuro de The Row.

Já Imogen Spurnrose (Merchant) e o seu namorado Agreus Astrayon (Gyasi), após escaparem de Burgo e do seu vingativo irmão Ezra (Gower), encontram uma nova sociedade radical que coloca em perigo os seus planos. Com os humanos e as fadas divididos e a liberdade em jogo, cada herói vai enfrentar dilemas e provas impossíveis que definirão a sua alma no épico final de “Carnival Row”.

Assista ao teaser trailer oficial da 2ª temporada e veja a galeria com as primeiras imagens (clique para ampliar).

  • Carnival Row imagem 1
  • Carnival Row imagem 2
  • Carnival Row imagem 3
  • Carnival Row imagem 4
  • Carnival Row imagem 5
  • Carnival Row imagem 6
  • Carnival Row imagem 7
  • Carnival Row imagem 8

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados