Os 10 melhores filmes de 2019 para a revista Time

Melhores filmes de 2019 revista Time

Com o final do ano à porta começam a surgir notícias com as listas dos melhores filmes. Uma delas foi revelada pela jornalista Stephanie Zacharek, da revista Time, que apresenta os 10 títulos que no seu entender são os melhores de 2019.

Nas escolhas da autora, que diz que “foi um ótimo ano para filmes”, destacam-se três produções da Netflix, com o “O Irlandês”, de Martin Scorsese, na segunda posição de uma lista liderada por “Dor e Glória“, de Pedro Almodóvar. O terceiro lugar do pódio foi para “Era Uma Vez em… Hollywood“, de Quentin Tarantino.

Além disso, distinguiu com menções honrosas os filmes “Portrait de la Jeune Fille en Feu“, de Céline Sciamma, “The Beach Bum: A Vida Numa Boa“, de Harmony Korine, “Ad Astra“, de James Gray, “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes“, de Olivia Wilde, “American Factory”, de Steven Bognar e Julia Reichert, “Pássaros de Verão“, de Cristina Gallego e Ciro Guerra, “1917“, de Sam Mendes, “Gloria Bell”,de Sebastián Lelio,e “Os Órfãos de Brooklyn“, de Edward Norton.

Confira então os 10 melhores filmes de 2019 para Zacharek:

1º – “Dor e Glória”,de Pedro Almodóvar
2º – “O Irlandês”, de Martin Scorsese
3º – “Era Uma Vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino
4º – “Marriage Story”, de Noah Baumbach
5º – “Mulherzinhas“, de Greta Gerwig
6º – “Parasitas“, de Bong Joon-ho
7º – “Knives Out: Todos São Suspeitos“, de Rian Johnson
8º – “Chamem-me Dolemite”, de Craig Brewer
9º – “Um Amigo Extraordinário“, de Marielle Heller
10º – “Ousadas e Golpistas“, de Lorene Scafaria

Artigos relacionados