A Cinemundo divulgou o trailer legendado da comédia dramática “Um Mercado de Milhões” (Mercato), uma produção francesa realizada por realizado por Tristan Séguela e protagonizada por Jamel Debbouze. Do elenco fazem ainda parte Hakim Jemili, Monia Chokri, Milo Machado-Graner e Tounzi Youssef.
O filme leva o espetador aos bastidores do futebol moderno, uma indústria global onde estão em jogo milhares de milhões. Debbouze interpreta Driss, um agente desportivo à beira do abismo, que tem sete dias para salvar a pele antes do fecho do mercado de transferências.
Com uma visão deslumbrante da complexa dinâmica do desporto mais popular do mundo, “Um Mercado de Milhões” vai chegar às salas de cinema portuguesas no dia 28 de agosto. Assista ao trailer: