“Os Bons e os Maus”: Filme com Burt Reynolds vai ser adaptado numa série

Filme Smokey and the Bandit vai ser adaptado numa série

Lançada em 1987, a comédia de ação “Smokey and the Bandit“, protagonizada por Burt Reynolds, que chegou aos nossos cinemas com o título “Os Bons e os Maus“, vai ser agora adaptada numa série televisiva por David Gordon Green, cineasta responsável pelo recente reboot da franquia “Halloween“.

Segundo o The Hollywood Reporter, Gordon Green, que vai coescrever o guião com Brian Sides, vai dirigir o episódio piloto e será produtor executivo através da Rough House Pictures, em associação com a Fuzzy Door Productions, de Seth MacFarlane.

A nova versão vai atualizar a história do clássico, sendo descrita como uma aventura épica de família, crime numa pequena cidade, heróis improváveis, lenda e legado. Inspirada no género de filmes de drive-in dos anos 70 e 80, a série irá explorar uma encruzilhada onde realidades humildes se encontram.

No filme realizado por Hal Needham, Reynolds interpreta Bo Darville, mais conhecido por Bandit, e Cledus ‘Snowman ” Snow (Jerry Reed), dois contrabandistas que tentam transportar ilegalmente 400 caixas de cerveja de Texarkana para Atlanta, enquanto são perseguidos pelo xerife do condado Buford T. Justice (Jackie Gleason).

Além disso, Bandit dá boleia a Carrie (Sally Field), que resolve escapar de um casamento indesejado com Junior (Mike Henry), o filho do xerife. Para o ajudar e atrapalhar a perseguição, os camionistas fazem um comboio de camiões ao longo do caminho.

Artigos relacionados