Os Buchmans estão de volta. RTP2 estreia revival da série “Doido Por Ti”

Mais de 20 anos depois da exibição do último episódio da 7ª temporada, os hilariantes Buchmans estão de volta com um revival de “Doido Por Ti” (Mad About You), uma série de comédia emitida originalmente entre 1992 e 1999, e que foi galardoada com vários prémios Emmy e Globos de Ouro. A estreia é já esta terça-feira, 1 de fevereiro, às 12:00h, na RTP2.

Os 12 novos episódios, com a duração de 25 minutos cada um, trazem de volta aos mesmo protagonistas, Paul Reiser e Helen Hunt, que repetem os seus papéis como o casal Paul e Jamie Buchman. O elenco conta ainda com John Pankow, Richard Kind, Abby Quinn, Kecia Lewis e Anne Ramsay.

Escrito por Peter Tolan, que também exerce como showrunner, este revival começa dois anos antes do final da série original da NBC, e os novos episódios reescrevem um pouco a história: Paul e Jamie ainda estão casados, e a sua única filha, Mabel (Quinn), prepara-se para entrar na faculdade.

Agora vamos acompanhar as peripécias de um casamento moderno, os altos e baixos da meia-idade, através dos olhos dos Buchmans que acabam de ficar com o ninho vazio depois de deixar a filha imprevisível, e difícil de controlar, Mabel na faculdade. Rapidamente fica claro que Paul e Jamie têm ideias muito diferentes sobre como serão as suas vidas depois dos seus filhos ficarem independentes.

Os episódios de “Doido Por Ti” são emitidos de segunda a sexta-feira, semore no mesmo horário.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados