“Os Caça-Fantasmas 3”: Sigourney Weaver, Bill Murray e Dan Aykroyd de regresso à saga

Elenco de Os Caça-Fantasmas 3 de Jason Reitman

Durante o Ghostbusters Fan Fest, que decorreu na Califónia para celebrar o 35º aniversário do lançamento do filme “Os Caça-Fantasmas” (8 de junho de 1984), Jason Reitman (O Candidato Favorito) confirmou a presença no elenco de vários atores que participaram no elenco original da franquia.

O realizador, filho de Ivan Reitman, que dirigiu os dois filmes iniciais da saga, aproveitou o evento para anunciar que Sigourney Weaver (A Missão), Bill Murray (Os Mortos Não Morrem) e Dan Aykroyd (Pixels) estão de regresso ao elenco e que todos eles já leram o guião do terceiro capítulo. Além daquele trio, também esta confirmada a presença de Carrie Coon, Mckenna Grace e Finn Wolfhard.

“Vai ser uma loucura trabalhar com eles de novo! [Murray e Aykroyd]. Eu sabia que seria um sucesso. O guião era tão engraçado e cheio de coração. Ghostbusters mudou a minha vida”, disse recentemente Weaver à revista Parade, numa longa reportagem sobre a sua vida e carreira.

O guião do filme, escrito por Jason e Gil Kenan, será uma sequela direta do dois primeiros filmes e não terá em conta o reboot feminino “Caça-Fantasmas“, filme que Paul Feig dirigiu em 2016, com protagonismo de Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon.

A estreia de “Os Caça-Fantasmas 3” está anunciada para julho de 2020 e voltará a apresentar Weaver como Dana Barrett, mas ainda não está claro se Murray regressará como o Dr. Peter Venkman e Aykroyd no papel de Dr. Raymond Stantz.

Artigos relacionados