“Os Croods 2”: Animação é retomada e já tem data de estreia

Depois de terem anunciado em novembro do ano passado o cancelamento da sequela de “Os Croods”, a Universal Pictures e a DreamWorks Animation decidiram agora avançar com o desenvolvimento da animação e já marcaram uma data de lançamento nos cinemas: 16 de setembro de 2020.

O primeiro filme realizado por Kirk De Micco e Chris Sanders em 2013, foi nomeado ao Óscar de Melhor Filme de Animação e encantou o público com a história de uma família pré-histórica. Produzido com um orçamento estimado em 135 milhões de dólares, foi um enorme sucesso de bilheteira ao arrecadar nas bilheteiras mundiais mais de US$ 587 milhões.

De regresso para a sequela e para dar voz aos personagens, estão Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Cloris Leachman e Clark Duke. Leslie Mann é para já a novidade no elenco.

No comunicado, a DreamWorks anunciou também o desenvolvimento de “Spooky Jack”, outra animação, que será produzida em parceria coma Blumhouse Productions, de Jason Blum. O filme estreia nos cinemas um ano depois de “Os Croods 2”, a 15 de setembro de 2021.

O argumento desta animação foi escrito por Robert Ben Garant (Jessabelle: A Revolta do Espírito) e conta a história de três irmãos que se mudam para uma misteriosa casa nova e descobrem que há criaturas que se escondem na noite, desde os astutos Leprechaun e o evasivo Pé-grande até um tímido Bicho-papão. Como tal, as crianças são obrigadas a assumir a situação nas suas próprias mãos e lidar com os seus novos e insólitos invasores.

Artigos relacionados