“Os Derrotados”: Série ambientada no pós-Segunda Guerra Mundial estreia na Netflix

Netflix estreia a série Os Derrotados

Ambientada durante o pós-Segunda Guerra Mundial, a série dramática “Os Derrotados” (Shadowplay) está prestes a estrear na Netflix. A primeiira tenporada deste thriller com muita ação, criado por Måns Mårlind, vai ficar disponível na plataforma de streaming na próxima quarta-feira, 18 de agosto.

Taylor Kitsch (True Detective) e Michael C. Hall (Dexter) lideram o elenco desta história dramática, que conta ainda com Logan Marshall-Green, Nina Hoss, Sebastian Koch, Tuppence Middleton, Mala Emde, Anne Ratte-Polle e Lena Dörrie .

A trama gira em torno de Max McLaughlin (Kitsch), um policia americano que chega a Berlim no verão de 1946 para ajudar a criar uma força policial no caótico rescaldo da guerra, enquanto ajuda uma polícia novata alemã a combater os crimes violentos que consomem a cidade. O objetivo de Max é derrubar “Engelmacher” Gladow (Koch), o Capone da Berlim do pós-guerra.

Imagem da s´rrie Os Derrotados

Ao mesmo tempo, Max empreende uma cruzada secreta para encontrar o seu irmão desaparecido Moritz (Marshall-Green), que anda à caça de ex-nazis escondidos. No entanto, Max ignora completamente que está a ser usado como um peão no que é o início da Guerra Fria.

A série foi concebida com 16 episódios divididos em dois capítulos. Os restantes oitos da segunda parte estream mais tarde na Netflix.

Assista ao trailer legendado:

Artigos relacionados