Os dinocowboys regressam ao Discovery. Estreia da 2ª temporada de “Dino Hunters”

Discovery estreia temporada 2 de The Dino Hunters

A partir desta segunda-feira, 20 de dezembro, às 21:00h, a caça aos dinossauros está de regresso ao Discovery Channel Portugal com a estreia da 2ª temporada de “Dino Hunters“, a série que acompanha a caça para extrair ossadas dos gigantes pré-históricos, a nova forma de poupar que os rancheiros do Oeste americano descobriram para a sua subsistência.

Os dinocowboys estão novamente a vasculhar o Oeste americano de Utah ao Novo México em busca de fósseis pré-históricos inestimáveis – desde presas de mamute da Idade do Gelo a um depósito de ossos de triceratops, até um espantoso e quase completo crânio de T-Rex.

Os protagonistas de “Dino Hunters” esperam encontrar verdadeiros tesouros enterrados nos seus ranchos, outrora casa de animais pré-históricos e assegurar um lucro suficiente para si próprios e para as suas famílias.

Nesta nova temporada, os caçadores de fósseis Clayton Phipps, o seu filho Luke, Mike Harris e Andre Lujan continuam a sua busca para serem os primeiros a encontrar os ossos de dinossauro que os tornarão lendas e a entrar no Livro dos Recordes do Guinness com as suas descobertas espantosas.

Artigos relacionados