“Os Durrell”: Primeira temporada da série britânica estreia no AXN White

Esta quarta-feira, 23 de fevereiro, às 21:25h, o AXN White estreia a primeira temporada de “Os Durrell” (The Durrells), uma série britânica com a chancela da BBC Worldwide, baseada na “Trilogia de Corfu” do naturalista inglês Gerald Durrell, sobre os quatro anos da vida da sua família na ilha grega de Corfu.

Keeley Hawes, Josh O’Connor, Milo Parker, Daisy Waterstone, Callum Woodhouse, Alexis Georgoulis, Yorgos Karamihos e Anna Savva, são alguns dos nomes que integram o elenco desta comédia dramática familiar. A primeira temporada é composta por seis episódios com a duração aproximada de 45 minutos cada um.

A história segue Louisa Durrell (Hawes) cuja vida está em colapso. O marido morreu há alguns anos e o dinheiro está a acabar-se. Os quatro filhos, Larry (Josh O´Connor), Leslie (Woodhouse), Margo (Waterstone) e Gerry (Parker), estão cada vez mais indisciplinados. Gerry, de 11 anos de idade, está prestes a ser expulso da escola; Larry, o mais velho, é um potencial romancista, mas o pior agente imobiliário de Bournemouth, e os dois do meio estão na difícil fase de entrada na idade adulta.

São os anos de 1930 e as opções de uma mulher são limitadas. Louisa percebe que pode continuar a lutar, casar-se por conveniência, ou fazer uma mudança radical e fugir a uma vida doméstica opressiva, ao clima e à austera sociedade britânica. É uma grande decisão, que vai mudar por completo as suas vidas.

Com os quatro filhos muda-se para uma velha casa na ensolarada ilha grega de Corfu. Uma missão de resgate para salvar a família antes que seja tarde demais e o início de uma batalha de adaptação homérica, especialmente quando percebem que não há eletricidade. Mas Corfu é um lugar barato e um paraíso selvagem onde a família Durrell vai enfrentar novos desafios, encontrar amigos, adversários, amores… e diversos animais.

O AXN White emite os episódios de “Os Durrell” todas as quartas-feiras e sempre no mesmo horário.

Artigos relacionados