“Os Eternos”: Chinesa Chloe Zhao vai dirigir a adaptação do grupo de heróis da Marvel

Chloe Zhao vai dirigir a adaptação de Os Eternos

Segundo o The Hollywood Reporter, a chinesa Chloe Zhao (The Rider) foi contratada para dirigir “Os Eternos” (The Eternals), a adaptação ao grande ecrã das revistas de banda desenhada sobre os heróis cósmicos da Marvel, criados por Jack Kirby, em 1976.

“Os Eternos” são uma raça fictícia de super-humanos descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na Terra, destinados pelos seus criadores, os alienígenas Celestiais, como defensores da Terra, o que os leva, inevitavelmente, a uma guerra com os Deviantes, os seus homólogos destrutivos.

O guião deste projeto foi escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo, que de acordo com o THR, a trama envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica e Sersi, que gosta de andar entre os humanos.

Thanos é um dos personagens que já foram apresentados no cinema e que tem uma relação com aquelas raças, já que, nas histórias de BD é filho de um casal de Eternos, com genes Deviantes. Recentemente, Josh Brolin disse que gostaria de voltar a interpretar Thanos neste filme, papel que desempenhou em “Vingadores: Guerra do Infinito” e que repetirá no quarto filme da franquia previsto para 2019.

Para este filme, que integrará a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, o estúdio pretende um elenco diversificado com atores de “todas as raças e tamanhos”. Ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados