“Os Goonies”: Programa de Josh Gad reuniu elenco e Steven Spielberg

Josh Gad reune elenco do filme Os Goonies

Num período de quarentena forçada devido à pandemia mundial da Covid-19, o ator norte-americano conseguiu reunir o elenco de “Os Goonies” num seu novo programa no Youtube, “Reunited Apart”, uma iniciativa que busca reunir atores famosos para reunir fundos para o The Center for Disaster Philanthropy.

A “reunião à distância” durou cerca de 26 minutos e juntou, 35 anos depois, o elenco do filme dirigido por Richard Donner, incluindo Josh Brolin, intérprete do personagem Brand, Sean Astin (Mikey), Martha Plimpton (Stef), Corey Feldman (Mouth), Ke Huy Quan (Data), Jeff Cohen (Chunk) e Kerri Green (Andy), aos que se juntaram mais tarde Joe Pantoliano e Robert Davi, que interpretam Francis e Jake Fratelli, respetivamente.

O programa contou também com a presença da cantora Cindy Lauper, autora da canção oficial “The Goonies ‘R’ Good Enough”, o argumentista Chris Columbus, e o produtor Steven Spielberg, em que todos aproveitaram para contar muitas histórias e brincadeiras durante a rodagem do filme, partilharem imagens e recriarem uma cena do filme.

Durante um certo momento do programa, Spielberg revelou que teve muitas conversações sobre uma possível sequela, com diversas ideias para uma nova história. No entanto, segundo o cineasta, o grande problema é que nenhumas das ideias apresentadas é melhor que a original dos anos 80.

A transmissão dedicou ainda algum tempo para homenagear os atores que entretanto faleceram: John Matuszak, Anne Ramsey, Keith Wlaker, Mary Ellen Trainor e Lupe Ontiveros.

Artigos relacionados