Os Griffins estão de volta. Fox Comedy estreia a temporada 20 de “Family Guy”

Fox Comedy estreia temporada 20 de Family Guy

Com emissão de segunda a sexta-feira, o Fox Comedy estreia esta segunda-feira, 2 de agosto, às 16:45h, a 20ª temporada de “Family Guy“, uma das séries de animação mais desejada pelos fãs, que segue as aventuras da hilariante e estranha família de classe média, os Griffin, que vivem na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island.

A sitcom de animação criada por Seth MacFarlane, acompanha ao longo destes anos o dia a dia da família, o pai Peter, a mãe Lois Lois, e os filhos Meg, Chris e Stewie, bem como o seu cão falante Brian, que continuam a entreter a sua grande legião de fãs com o seu humor inteligente e afiado, com as suas paródias, com a sua espetacular animação e com uma incrível banda sonora original.

Desde sua estreia, em 1999, “Family Guy” arrecadou vários prémios e em 2009 recebeu uma nomeação aos Emmy Awards de Melhor Série de Comédia, a segunda série de animação na história da televisão a receber esta honra depois de “Os Flintstones” em 1961.

Nesta nova temporada, Stewie finalmente diz a sua primeira palavra, que é uma asneira, o que deixa Lois mal vista entre as outras mães, e tenta perceber onde é que Stewie a poderá ter ouvido. Stewie “acaba tudo” com Rupert quando fica a saber que ele costumava pertencer a Chris e decide tomar uma atitude. Quando Peter se magoa a si próprio e a uma família de esquilos, devido a um acidente com uma serra elétrica, Chris e Stewie cuidam de um dos esquilos, enquanto um quiroprático realinha a coluna de Peter e faz com que ele recupere a sua altura original.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados