Os Moonshiners regressam ao Discovery com a 10ª temporada de “Destiladores Ilegais”

Discovery Channel Portugal estreia temporada 10 de Destiladores Ilegais

É já nesta quarta-feira, 3 de novembro, às 22:00h, que os Moonshiners regressam ao Discovery Channel Portugal com a estreia da 10ª temporada de “Destiladores Ilegais“, uma série reality show que acompanha um grupo de pessoas, na região dos Apalaches, para ver de perto as suas histórias que, sob o manto da escuridão, do segredo da floresta e esquivando-se às autoridades, estão empenhadas na destilação ilegal de álcool.

Segundo o comunicado do canal, nesta temporada, Tickle, Tim Smith, Josh Owens, Mark Ramsey, Eric (Digger) Manes e o resto do bando estão de volta, mas a lei está a forçar o cruzamento de linhas do Estado para praticar a sua arte e escapar à captura.

Depois da casa de armazenamento ter sido invadida pela polícia no Inverno passado, Mike Cockrell e Jerry Benson tiveram a coragem de regressar ao local do crime. Mas será que estarão prontos para iniciar uma nova operação de backwoods, através das linhas estatais? Mark e Digger descobrirão, em breve, os desafios de fazer um bom whiskey do Tennessee, num Estado diferente.

Ao mesmo tempo, Tickle expande a sua parceria com Josh Owens e os shiners fora-da-lei Henry e Kenny Law, com a montagem de uma nova operação na Virgínia, enquanto o novo moonshiner da Louisiana, Richard Landry, descobre um mercado quente de absinto fora-da-lei em Nova Orleães.

Os Moonshiners existem desde a fundação dos EUA e a Rebelião do Whiskey de 1790. Esta temporada permite ao público testemunhar práticas, raramente, vistas em televisão, tais como, um rito de iniciação ao luar com Marvin “Pipocas” Sutton, uma lenda para os pantaneiros lunares.

Artigos relacionados