Os O’Brien estão de volta ao AXN White com a estreia da nova temporada de “Chesapeake Shores”

AXN White estreia temporada 3 de Chesapeake Shores

A família O’Brien está de volta ao ecrã do AXN White Portugal com a estreia da terceira temporada de “Chesapeake Shores“, um drama familiar criado por Nancey Silvers e John Tinke, baseada na saga literária homónima de sucesso da autora Sherryl Woods.

A história segue as várias gerações dos O’Brien, tendo foco principal na vida de Abby (Meghan Ory), uma mulher de carreira brilhante, divorciada e mãe de duas filhas, que viaja da cidade de Nova Iorque até sua cidade natal Chesapeake Shores, Maryland. Por lá construiu uma família e carreira, mas um pedido de socorro por parte da sua irmã fá-la regressar a casa.

Nas temporadas anteriores os O’Brien têm vindo a tentar resolver todos os problemas familiares que os rondam há já muito tempo, mas o que parecia estar resolvido vem ao de cima, com o novo livro da expansiva, neurótica, insegura e encantadora Bree (Emilly Ullerup), a terceira criança nascida do casamento entre o determinado e teimoso Mick (Treat Williams) e Megan (Barbara Niven), os pais de Abby.

Em paralelo, Abby esforça-se para conciliar a carreira com a vida de mãe solteira e com a relação com o seu namorado dos tempos de escola, o agora músico Trace (Jesse Metcalfe), que ao regressar da turné deixa-a sob os holofotes.

Nesta 3ª temporada, mais do que nunca, a família vai ser obrigada a enfrentar várias dificuldades que regressam do passado, relações conturbadas e novidades que deixarão as emoções à flor da pele.

O clã O’Brien inclui ainda a verdadeira matriarca Nell O’Brien (Diane Ladd), e os restantes filhos de Mick e Megan, Kevin (Brendan Penny), Connor (Andrew Francis) e Jess (Laci J Mailey), a mais jovem dos 5 irmãos.

“Chesapeake Shores” está no momento das grandes escolhas e mudanças. Para ver todas as segundas-feiras, sempre às 21:25h, no AXN White.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *