“Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos Que Nunca”: Série live-action estreia no Nickelodeon

A nova versão da icónica série “Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca” (The Fairly Oddparents: Fairly Odder) estreia esta segunda-feira, 5 de setembro, às 18:25h, no canal Nickelodeon, uma produção que combina live-action e animação e que traz de volta os Padrinhos Mágicos,Cosmo (Daran Norris) e Wanda (Susanne Blakeslee), ainda mais mágicos e com uma nova família.

Na série, Ty Turner (Ryan-James Hatanaka), pai atraente e bailarino de danças de salão, toma a decisão de mudar toda a sua vida para se juntar à sua namorada da escola secundária, Rachel Raskin (Laura Bell Bundy), na colorida cidade de Dimmsdale, levando consigo a sua cautelosa filha de 13 anos Vivian “Viv” Turner (Audrey Grace Marshall) para um novo mundo em que não se encaixa propriamente. O seu novo meio-irmão Roy (Tyler Wladis), um atleta com um coração de ouro, o oposto da jovem, pois é a estrela desportiva mais confiante da cidade de Dimmsdale.

De forma a ajudar Viv, o seu primo Ty oferece-lhe os seus Padrinhos Mágicos logo no primeiro dia da adolescente na nova cidade. No entanto, Roy acaba por assistir, sem querer, a este momento de transferência, pelo que, no final, os meios irmãos acabam por partilhar o Cosmo e a Wanda que, com apenas um movimento das suas varinhas, podem conceder desejos.

Os “Padrinhos Mágicos” são uma das propriedades de maior sucesso de sempre do Nickelodeon e agora miúdos e graúdos poderão matar todas as saudades destas adoradas e icónicas personagens e acompanhar todas as aventuras da família Turner e seus amigos através da nova série do canal.

A primeira temporada de “Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos Que Nunca” é composta por 13 episódios que são emitidos no Nickelodeon de segunda a sexta-feira,sempre com início às 18:25h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados