“Os Simpsons”: 33ª temporada estreia no especial de Natal do Fox Comedy

Fox Comedy estreia temporada 33 de Os Simpsons

Na tarde do dia 25 de dezembro, o canal Fox Comedy estreia durante o Especial de Natal, a 33ª temporada de “Os Simpsons”, uma das produções mais premiadas da televisão, mas também um marco na cultura pop dos anos 90, que tem sido reconhecida diversas vezes pelo seu sucesso, contando já com 32 Emmy Awards, 34 Annie Awards e um People’s Choice Awards.

Na estreia, o canal emite os seis primeiros episódios da icónica série de animação que acompanha as peripécias da família amarela mais famosa da cidade de Springfield, liderada por Homer (voz de Dan Castellaneta), o trapalhão, mas carinhoso pai de família, que trabalha como inspetor de segurança numa empresa nuclear, e Marge (Julie Kavner), a mãe dedicada que tenta a todo o custo manter a estabilidade e a paz na sua família.

O casal tem três filhos: Bart (Nancy Cartwright) é o mais velho, que, embora tenha uma propensão para os disparates, possui um enorme espírito criativo, que tange a genialidade; Lisa (Yeardley Smith), a brilhante filha do meio que, além de inteligente, é uma excelente saxofonista e detentora de uma sensibilidade extrema; e Maggie, a misteriosa bebé que, apesar de ainda não falar, tem muito mais personalidade do que aparenta. Não nos esqueçamos também de Abe (Castellaneta), o avô refilão, que tem sempre uma história a contar ou uma lamúria na ponta da língua, e os animais de companhia que acompanham todos os dias esta peculiar família, o Ajudante do Pai Natal e Bola de Neve.

A nova temporada começa com um episódio musical ao estilo Broadway, quando Marge encena e relembra um musical de liceu. Seguem-se outros episódios como o já conhecido “Treehouse of Horror” com cinco histórias terroríficas e um especial de uma hora (dividido em dois) no qual Ned Flanders (Harry Shearer) entra numa perseguição a um assassino do mundo de prestígio do streaming.

Entretanto, Maggie junta-se à máfia, Bart salva uma cabra de um grupo satânico, o avô é vítima de uma burla telefónica, enquanto que Moe (Hank Azaria) é confrontado com uma escolha difícil quando a Evergreen Terrace desenvolve um problema de trânsito.

Esta temporada conta ainda com a participação especial de Kristen Bell, The Weeknd, John Lithgow, Kerry Washington, Beck Bennett , Brian Cox e muitos mais.

Artigos relacionados