“Os Smurfs” vão regressar aos cinemas numa nova animação musical de Chris Miller

Os Smurfs” já têm garantido o regresso ao grande ecrã. Segundo o The Hollywood Reporter, a Paramount Animation e a Nickelodeon Animation estão a desenvolver um novo filme de animação musical, ainda sem título definido, centrado nas pequenas criaturas de pele azul, que está previsto ser lançado nos cinemas no dia 20 de dezembro de 2024.

Para a realização do projeto foi contratado Chris Miller, cineasta que dirigiu as animações “Shrek o Terceiro” (2007), e a adaptação animada de “O Gato das Botas”, que estreou nos cinemas em 2011. Na nova versão,”O Gato das Botas: O Último Desejo“, apenas dá voz a um dos personagens.

Pam Brady vai escrever o guião desta desta versão musical, que será o primeiro de vários projetos baseados na propriedade “Smurfs”, criada pelo artista belga Pierre Culliford (1928—1992), como parte da parceria estabelecida entre a Paramount/Nickelodeon com a LAFIG Belgium e IMPS, detentores de licenças mundiais. Os estúdios já mostraram a sua intenção de promover o filme esta semana no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, em França.

O cartunista belga, mais conhecido pelo seu nome artístico Peyo, lançou os Smurfs pela primeira vez em 1958 em histórias em quadradinhos, gerando posteriormente várias séries animadas, ganhando grande destaque com os desenhos animados produzidos pela Hanna-Barbera Productions nos anos 80. Em 2011, as criaturas azuis foram adaptados ao grande ecrã, seguindo-se uma sequela em 2013. O lançamento mais recente aconteceu em 2017 com a estreia de “Smurfs: A Aldeia Perdida“.

Se ainda viu, pode assistir ao trailer da versão dobrada em português do último filme:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados