Oscar Isaac confirmado oficialmente como Moon Knight na série Disney+

Oscar Isaac confirmado como Moon Knight

A Marvel Studios anunciou oficialmente que Oscar Isaac (Duna) interpretará o Cavaleiro da Lua na futura série do Disney+, “Moon Knight“. A notícia foi revelada pelo estúdio através de uma publicação no Twitter e Instagram, acompanhada de uma selfie do ator em frente de uma arte do personagem da banda desenhada.

A confirmação, que surge sete meses depois dos rumores sobre o envolvimento do ator na série, não é tão surpreendente como parece, pois têm sido divulgadas imagens sobre a preparação e dos treinos de luta de Isaac para Moon Knight, algumas delas, segundo rumores, já como parte das filmagens que tiveram início no início deste mês.

A série estará centrada em Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que se tornou um mercenário. Deixado a morrer numa escavação arqueológica, Spector é ressuscitado pelo deus egípcio da lua, Khonshu, para se tornar o seu avatar na Terra.Assumindo a identidade de Moon Knight, Spector criou várias identidades falsas, incluindo a do milionário Steven Grant e do motorista de táxi Jake Lockley, como disfarce para combater melhor o crime

Conforme anunciado no início deste ano, a série vai contar também com a participação de Ethan Hawke num papel de vilão ainda não revelado, mas como se sabe, nas histórias de banda desenhada, o arqui-inimigo do Cavaleiro da Lua é Bushman, um mercenário que se vira contra o amigo quando descobre o ouro egípcio. A atriz May Calamawy também está confirmada no elenco.

Criado por Doug Moench e Don Perlin, Moon Knight apareceu pela primeira vez em “Werewolf by Night # 32,” de 1975, como uma tentativa da Marvel em ter no seu universo uma versão clonada de Batman. Nos anos 80, Moon Knight teve algumas alterações, sendo descrito como um personagem com múltiplas personalidades e um estado mental fragmentado.

Artigos relacionados