Oscar Isaac e Charlize Theron no elenco de vozes do remake animado de “A Família Addams”

Primeira imagem da animação A Família Addams

A MGM deu início à produção do remake animado de “A Família Addams” e divulgou a primeira imagem (em cima), além de anunciar as famosas vozes que estarão por trás dos personagens do clássico gótico, baseado nos cartoons de Charles Addams, publicados no The New Yorker entre 1937 até à sua morte em 1988.

O elenco é liderado por Charlize Theron (Tully) que irá dar voz a Morticia Addams, a matriarca da família e Oscar Issac (Star Wars: Os Últimos Jedi) no papel de marido, o vigoroso e lascivo Gomez. A sua obstinada descendência está a cargo de Chloë Grace Moretz, a apática e rígida filha Wednesday e para Finn Wolfhard está reservado o papel do filho Pugsley. A completar a mansão de Cemetery Lane estão Nick Kroll, como tio Fester, Bette Midler como a avó Addams. Este filme apresentará uma nova vilã, Margaux Needler, a cargo de Allison Janney.

A história de humor negro foi desenvolvida em três longas-metragens, duas para o cinema, uma em 1991 e a continuação em 1993. Em 1998, foi produzido “A Reunião da Família Addams”, um filme para TV, sem a participação dos protagonistas dos dois primeiros filmes.

A realização tem a assinatura de Greg Tiernan e Conrad Vernon, dupla que dirigiu em 2016 a animação “Salsicha Party”. O regresso aos cinemas da versão animada de “A Família Addams” está marcada para 11 de outubro de 2019, numa época em que se festeja o Halloween.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados