Oscar Isaac perto de assinar contrato para protagonizar ‘A Foreigner’

Oscar isaac_ a foreigner

Oscar Isaac está em negociações e muito perto de assinar contrato com a Paramount Pictures, para protagonizar o thriller político ‘A Foreigner’, que vai ser realizado por Alfonso Gomez-Rejon (Eu, o Earl e a Tal Miúda), projeto que tem estado em desenvolvimento há alguns anos.

O argumento foi escrito por Chris Terrio, baseado no artigo ‘A Murder Foretold’, publicado em 2011 por David Grann, no The New Yorker, sobre Rodrigo Rosenberg, um advogado corporativo, altamente respeitado na Guatemala, que tinha a certeza de que ia ser assassinado. O seu homicídio gerou polémica, ao ser divulgado postumamente um vídeo, numa tentativa de expor a corrupção e a violência no país, que levou a outros assassinatos, alegando que, se fosse assassinado, Álvaro Colom, presidente da Guatemala, seria um dos responsáveis pela sua morte. Em 2010, foi supostamente descoberto um plano que indicava que ele próprio teria contratado o seu assassinato.

Visto este ano em Portugal no filme ‘Ex Machina’, Isaac volta às nossas salas de cinema em dezembro, no aguardado filme ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, regressando em 2016, com ‘X-Men: Apocalypse’. Está também confirmado para o episódio VIII da saga Star Wars, que estreia em 2017.

Artigos relacionados