“Ossos e Tudo”: Trailer legendado do romance canibal com Timothée Chalamet

A Warner Bros. Portugal divulgou o trailer legendado de “Ossos e Tudo” (Bones and All), um drama romântico de terror do realizador italiano Luca Guadagnino, que ganhou recentemente o Leão de Prata para Melhor Realizador no Festival de Veneza de 2022.

Taylor Russell e Timothée Chalamet lideram o elenco do filme, do qual fazem ainda parte nomes como Michael Stuhlbarg, André Holland, Chloë Sevigny, David Gordon Green, Jessica Harper, Jake Horowitz ou Mark Rylance.

Escrito por David Kajganich, baseado no romance de Camille DeAngelis, o filme conta a história de Maren (Russell), uma jovem que sonha ter as coisas comuns para alguém da sua idade, além de ser alguém que os outros respeitem e admirem. Mas quando a sua mãe a abandona, depois de´completar 16 anos, Maren decide procurar o seu pai, que nunca conheceu, não imaginando tudo o que irá encontrar durante essa busca.

Quando encontra Lee (Chalamet), um intenso marginal à deriva, os dois juntam-se numa longa odisseia que os leva por estradas secundárias, caminhos secretos e alçapões da América de Ronald Reagan. Mas, apesar dos seus esforços, todos os caminhos e situações os levam de volta a um passado que ambos procuram deixar para trás e a um ponto que irá determinar se o seu amor pode sobreviver às diferenças entre eles.

Com distribuição da Cinemundo, “Ossos e Tudo” estreia nos cinemas portugueses no dia 1 de dezembro.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados