“Outer Range”: Josh Brolin vai protagonizar série produzida por Brad Pitt

Josh Brolin vai protagonizar série Outer Range

Josh Brolin, o Thanos da franquia Vingadores, está pronto para voltar a interpretar um papel importante no pequeno ecrã, desde que liderou o elenco da série da ABC, “Os Jovens Cowboys”, emitida entre 1989 e 1992. Desta vez, o bad boy será o protagonista de “Outer Range”, a nova série da Amazon que será produzida pela Plan B Entertainment, produtora de Brad Pitt.

Criada pelo dramaturgo Brian Watkins, a série vai apresentar Brolin como Royal Abbott, um fazendeiro que descobre um mistério insondável na sua terra, nos limites do deserto do Wyoming, forçando-o a lidar com o desconhecido.

Brolin e Watkins também estão anexados como produtores de “Outer Range”, um projeto que faz parte de um grandioso acordo que a produtora de Pitt firmou com a Amazon, em janeiro deste ano.

Depois de interpretar Thanos em “Vingadores: Endgame“, o ator também dá voz ao personagem na série “What If…? “. Além disso, também deve repetir o seu papel de Cable em “X-Force”, spin-off de Deadpool, e ainda este ano vai aparecer na nova adaptação de “Duna“, de Denis Villeneuve.

Artigos relacionados