“Outer Range”: Série protagonizada por Josh Brolin estreia em abril na Prime Video

A Prime Video anunciou que a nova série “Outer Range“, protagonizada por Josh Brolin (Vingadores: Endgame), vai estrear a 15 de abril, um anúncio que foi acompanhado pela divulgação de um teaser trailer oficial, que nos dá um vislumbre daquilo que podemos esperar ao longo dos oito episódios da primeira temporada.

Semanalmente, às sextas-feiras, o serviço de streaming disponibiliza dois episódios deste arrojado thriller dramático de western, que conta a história de Royal Abott (Brolin), o dono de uma herdade que luta pela sua terra e família, e que descobre um mistério obscuro na zona selvagem de Wyoming.

No início da série, “os Abbots estão a lidar com o desaparecimento da nora Rebecca. Eles são levados ao limite quando os Tillersons (os donos da herdade vizinha que só se preocupam com os lucros) fazem uma jogada para ficar com os seus terrenos. Uma morte inoportuna da comunidade origina uma cadeia de eventos cheios de tensão, e os problemas aparentemente pequenos relacionados com o terreno chegam a um limite com a chegada de um misterioso vazio negro no pasto ocidental dos Abbotts. Revelações selvagens desdobram-se à medida que Royal luta para proteger a família. Através dos seus olhos, começamos a ver como o tempo contém segredos guardados no passado e mistérios inquietantes”, resume a Prime Video.

“Outer Range” foi criada pelo produtor executivo Brian Watkins, e produzida pela Plan B Entertainment, de Brad Pitt, em associação com a Amazon Studios. Além de Brolin, o elenco conta ainda com interpretações de Imogen Poots, Lili Taylor, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Tom Pelphrey, Noah Reid, Shaun Sipos, Isabel Arraiza, Olive Abercrombie e Will Patton.

Não perca a estreia desta saga western emocionante, com toques de humor irónico e mistério sobrenatural, que examina como lidamos com o desconhecido. Assista ao teaser trailer.

Artigos relacionados