“Outlander”: Série prequela pode estar em desenvolvimento na Starz

A série de sucesso “Outlander” pode muito brevemente receber uma nova série prequela na Starz. Segundo a Variety, Matthew B. Roberts, showrunner da original, está encarregado de escrever e produzir o novo projeto.

A publicação adianta ainda que está a ser montada uma sala de argumentistas e que os trabalhos devem começar nas próximas semanas. Ronald D. Moore, que ajudou a levar “Outlander” para a televisão, será o produtor executivo da prequela que a Sony Pictures Television vai produzir.

De acordo com o relatório da Variety, a Sony e a Starz recusaram-se a fazer comentários sobre o projeto, pelo que ainda não foi possível apurar qualquer detalhe sobre o enredo, além de não se saber se a nova série será também baseada na popular série de romances de amor e fantasia de Diana Gabaldon.

“Outlander” tem atualmente cinco temporadas, disponíveis na Netflix, e a sexta temporada está prevista para estrear no próximo mês de março. A série conta a épica história de amor de tempos diferentes entre Claire Randall e Jamie Fraser, que são interpretados por Catriona Balfe (Belfast) e Sam Heughan (Bloodshot), respetivamente.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados