“Outlander”: Sexta temporada da aclamada série estreia nos Canais TVCine

“A Mudança requer coragem. A liberdade requer sacrifício. O amor requer tudo”. É com este slogan que os Canais TVCine anunciam a estreia da sexta temporada de “Outlander“. Depois de dois anos de espera, os fãs podem acompanhar os novos episódios a partir da próxima segunda-feira, 6 de junho, às 22:10h, em exclusivo no TVCine Emotion.

Um sucesso de audiências e já com nova temporada confirmada, a aclamada série protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan está de regresso com novas aventuras, continuando a acompanhar a épica saga de Claire e Jamie Fraser na América Colonial. No elenco principal, Sophie Skelton, Richard Rankin e John Bell também retomam os papéis.

Adaptada da coleção de bestsellers de Diana Gabaldon, a série criada por Matthew B. Roberts, abraça géneros como a história, a ficção científica, o romance e a aventura numa só narrativa, para contar a história de Claire Randall, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que é misteriosamente levada numa viagem temporal até 1743. Atirada para um mundo desconhecido e com a sua vida ameaçada, vê-se forçada a casar com Jamie Fraser, um jovem e galante guerreiro escocês, e inicia-se entre os dois uma relação apaixonada.

Esta temporada de “Outlander” continua a seguir a luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam enquanto navegam pelas provações e tribulações da vida na América Colonial. Estabelecer um lar no Novo Mundo não é uma tarefa fácil, particularmente nas terras selvagens da Carolina do Norte e durante um período de dramáticas convulsões políticas. Os Frasers esforçam-se por manter a paz e florescer numa sociedade que marcha involuntariamente em direção à Revolução.

Neste cenário, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie construíram uma casa em Fraser’s Ridge, estabelecida em terras que lhes foram concedidas pela Coroa. Devem agora defender esta casa não só das forças externas, mas também da crescente luta e conflito no seio da comunidade a seu cuidado. Porque para os Fraser e a sua família imediata, a “casa” é mais do que um simples local onde vivem – é o local onde estão a lançar as fundações para o resto das suas vidas.

“Outlander” é uma arrebatadora viagem no tempo para acompanhar todas as segundas-feiras, às 22:10, no TVCine Emotion. Depois da estreia, ficam disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Artigos relacionados