Owen Wilson junta-se a Julia Roberts e Jacob Tremblay no elenco de ‘Wonder’

wonder_owen-wilson

Owen Wilson foi adicionado ao elenco de ‘Wonder’, drama realizado por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível), a partir de um guião de Steve Conrad. O filme é uma adaptação cinematográfica do best-seller com o mesmo nome de R.J. Palacio.

No filme, Wilson irá interpretar o pai de Auggie Pullman, o personagem protagonizado pelo jovem ator Jacob Tremblay (Quarto) e marido de Isabel Pullman, papel a cargo de Julia Roberts (Money Monster).

A trama que aborda a temática do bullying está centrada em Auggie, um menino de dez anos que nasceu com uma severa deformidade facial, sendo submetido a diversas cirurgias e complicações médicas. Prestes a começar o quinto ano num colégio particular de Nova York, Auggie vai ter a difícil missão de convencer os colegas de que, apesar da aparência, ele é um menino igual a todos os outros.

Este projeto da Lionsgate vai chegar aos cinemas dos EUA no dia 7 de abril de 2017.

Wilson esteve este ano nos cinemas portugueses com ‘Zoolander Nº 2‘ e está previsto regressar com a comédia de ação ‘Masterminds – Golpada de Mestre‘, no próximo dia 6 de outubro.

Artigos relacionados