Owen Wilson junta-se a LaKeith Stanfield e Tiffany Haddish no elenco de “Haunted Mansion”

Owen Wilson no elenco do filme Haunted Mansion

Segundo o The Hollywood Reporter, Owen Wilson (Crónicas de França) vai marcar presença no novo filme “Haunted Mansion“, juntando-se no elenco aos previamente anunciados Tiffany Haddish (Aqui, Hoje!) e LaKeith Stanfield (Knives Out: Todos São Suspeitos). Esta nova aventura familiar da Disney, baseada na famosa atração da Disneyland, dirigida por Justin Simien.

Embora o enredo do novo filme, escrito por Katie Dippold (Caça-Fantasmas), ser desconhecido, correm rumores de Stanfield interpretará um viúvo que antes acreditava no sobrenatural, mas que agora é um guia turístico sem vida no bairro francês de Nova Orleans. Haddish vai dar vida a uma médium contratada para servir de intermediária entre os vivos e os espíritos. Quanto ao papel de Wilson, ainda não há qualquer detalhe.

A fantasmagórica atração foi o tema de uma adaptação cinematográfica realizada por Rob Minkoff e protagonizado por Eddie Murphy, lançada nos cinemas em 2003, que chegou aos cinemas portugueses com o título “A Casa Assombrada”, um filme que recebeu críticas negativas e não correspondeu às expetativas financeiras do estúdio.

A história do filme segue Jim (Murphy), um agente imobiliário que uma noite recebe uma chamada do dono de uma grande mansão, que pretende vender a sua propriedade. Considerando esta como a maior oportunidade da sua carreira, Jim arrasta a sua família para a casa com o fim de convertê-la numa preciosa urbanização. Mas a mansão, que pertencera outrora à família mais rica de Nova Orleães, agora é apenas o lar de 999 fantasmas assustadores que não estão dispostos a sair até que as obras sejam concluídas.

Ainda sem data de estreia definida, “Haunted Mansion” começará a ser produzido no próximo outono em localizações do estado de Luisiana. Dado o sucesso obtido com “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva“, outro filme baseado noutro parque temático da Disney, este projeto deve ser uma prioridade para o estúdio.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *