Owen Wilson vai protagonizar a nova aventura de super-heróis “Secret Headquarters”

Owen Wilson vai protagonizar o filme Secret Headquarters

Owen Wilson (Bastardos) está pronto para mais uma aventura de super-heróis. Depois de ter interpretado Mobius M. Mobius na série “Loki”, ainda por estrear no Disney+, o ator foi agora confirmado como protagonista da longa-metragem “Secret Headquarters“.

O projeto da Paramount Pictures, produzido por Jerry Bruckheimer, será dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, responsáveis pelo filme “Project Power” da Netflix. A dupla também está a escrever o rascunho atual do guião junto com Josh Koenigsberg, baseado num história original de Christopher Yost (Thor: Ragnarok).

Descrito como um filme de ação familiar de alto conceito, a trama do filme gira em torno de uma criança que descobre o quartel-general secreto de um dos maiores super-heróis do mundo, escondido sob a sua casa. Agora, junto com o seu grupo de amigos, vai ter de defendê-lo quando os vilões atacam.

Os detalhes sobre o papel a desempenhar por Wilson ainda são desconhecidos, assim como outros nomes para o elenco. Também não se sabe quando é que entrará em produção, nem há qualquer previsão para a estreia.

O ator está previsto aparecer nos nossos cinemas no drama romântico “The French Dispatch“, de Wes Anderson, ainda sem previsão de estreia, e ao lado de Jennifer Lopez na comédia musical romântica “Marry Me – Fica Comigo“, de Kat Coiro, anunciado para 10 de fevereiro de 2022.

Artigos relacionados