“Ozark”: Série da Netflix renovada para uma 4ª e última temporada

Netflix renovou Ozark para mais uma temporada

A popular série “Ozark” vai ter uma 4ª temporada. O anúncio foi feito pela Netflix que também revelou que a nova temporada colocará um ponto final na história da família Byrde.

A última temporada de “Ozark” será a mais longa e contará com 14 episódios, facto que a gigante de streaming irá aproveitar para a dividir em duas partes de sete episódios cada.

A nova temporada volta a ser protagonizada por Jason Bateman, que também realizou alguns episódios e com os quais venceu um Emmy de realização, no papel de Marty Byrde, um consultor financeiro, e Laura Linney que volta a interpretar Wendy Byrde, a esposa de Marty.

Os novos episódios vão seguir a viagem final da família Byrde que decidiu mudar-se de um subúrbio de Chicago para uma comunidade situada nos montes Ozark, no Missouri. Após uma tentativa fracassada de lavar 500 milhões de dólares em cinco anos, Marty contrai dívidas com um barão da droga mexicano, o que leva a uma vida mais tensa entre a família Byrde.

Chris Mundy, showrunner da serie, agradeceu à Netflix pela chance que lhe concedeu para terminar a história da maneira mais gratificante possível. Bateman também comentou a renovação, ao dizer que: “Uma temporada extragrande significa mais problemas para os Byrdes. Estou animado para terminar com estrondo.”

Criada por Bill Dubuque e Mark Williams, “Ozark” recebeu 14 nomeações aos Emmy desde a estreia em 2017. As três temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix Portugal.

Artigos relacionados