“Pachincko”: Aclamada série sul-coreana terá segunda temporada na Apple TV+

Aclamada pela crítica como um dos melhores novos programas do ano, após a estreia na Apple TV+ no dia 25 de março, a série sul-coreana “Pachinko” recebeu oficialmente luz verde para uma segunda temporada.

O anúncio foi feito antes do final da primeira temporada da aclamada série dramática criada pela argumentista, produtora executiva e showrunner Soo Hugh, que narra a vida de uma família imigrante coreana ao longo de várias gerações, adaptada do clássico romance homónimo de Min Jin Lee.

“Pachinko” narra as esperanças e os sonhos de uma família de imigrantes coreanos, quando deixam a sua terra natal numa busca indomável para sobreviver e prosperar. Começando na Coreia do Sul no início de 1900, a história é contada pelos olhos de uma notável matriarca, Sunja, que triunfa contra todas as probabilidades, num inesquecível conto de guerra e paz, amor e perda, triunfo e acerto de contas.

Os detalhes sobre o rumo da história da nova temporada ainda não foram revelados, mas em comunicado, a Apple promete continuar a narrativa épica em “escala, íntima e tom”, seguindo os passos da família de Sunja através de múltiplas gerações, países e idiomas.

Também é de esperar que a segunda temporada traga de volta o elenco principal que foi liderado por Youn Yuh-jung, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária por “Minari“, no papel da versão mais velha da protagonista Sunja, bem como Minha Kim, que representa a personagem na versão adolescente e Yuna Jeonna como uma criança muito jovem.

Quem também deve marcar presença é Lee Min-ho, uma das principais estrelas sul-coreanas da atualidade, que interpretou Koh Hansu, o interesse amoroso de Sunja, um enigmático forasteiro e comerciante ligado ao crime organizado que embarca num romance ilícito com graves consequências.

Soo Hugh, que volta a repetir os cargos da temporada inicial, já manifestou o seu agrado pela renovação de “Pachinko”:

“Palavras não podem expressar a minha alegria de poder continuar a contar a história extraordinária dessa família indomável. Sou muito grata à maravilhosa equipa da Apple e do estúdio Media Res por acreditar e apoiar a nossa série, e aos nossos fãs apaixonados. Tem sido uma honra poder continuar a trabalhar com este maravilhoso elenco e equipa.”

A notícia da renovação de “Pachinko” foi também partilhada nas redes sociais da Apple.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados