“Pain Hustlers”: Emily Blunt vai protagonizar o novo filme de David Yates

Há mais um projeto que promete agitar o mercado do filme, um evento que se realiza este mês em Cannes. Trata-se de “Pain Hustlers“, um thriller criminal que será realizado por David Yates, cineasta que estreou recentemente o seu último trabalho, “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, e que será protagonizado pela atriz britânica Emily Blunt (Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva).

No filme, Blunt interpretará Liza Drake, uma jovem que abandonou a escola secundária para sonhar com uma vida melhor para ela e para a sua filha, e consegue um emprego numa empresa farmacêutica num shopping da Flórida. O charme, a coragem e o impulso de Liza catapultam a empresa e ela própria para um alto nível, mas depressa vê-se envolvida no centro de uma conspiração criminosa com consequências mortais.

Dwayne Johnson e Emily Blunt no filme “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva”

Escrito por Wells Tower e Lawrence Gray, este novo projeto está a ser descrito como um thriller ao estilo de filmes como “A Queda de Wall Street“, de Adam McKay, “Golpada Americana“, de David O. Russell, e “O Lobo de Wall Street“, de Martin Scorsese.

“Pain Hustlers” será produzido pela Gray Matter Productions e a Wychwood Pictures. As filmagens vão arrancar no próximo dia 22 de agosto, mas a data de estreia ainda não foi definida.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.