Nesta terça-feira, 15 de novembro, às 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia “Deadliest Moms & Dads“, a nova série documental de produção britânica sobre crimes reais, que promete chocar até os fãs de “true crime” menos impressionáveis, ao abordar o pior de todos os crimes: pais que matam os seus próprios filhos.
Na primeira temporada, composta por oito episódios, somos confrontados com casos reais de pais infames e as histórias chocantes que ocorreram no Reino Unido e nos EUA, de como eles assassinaram os seus próprios filhos.
Os relatos impressionantes dos protagonistas procuram dar algum sentido ou explicação para estes crimes horríveis. O que leva mães, pais, madrastas ou padrastos a matar estas pobres vítimas inocentes? Somos confrontados também com as histórias traumáticas de outros membros da família e amigos que conhecem tanto assassinos como as vítimas.
“The Honour Killing” é o título do episódio de estreia, que conta o caso do desaparecimento da jovem adolescente Shafilea Ahmed, cujos restos do seu corpo, desmembrado e decomposto, foram encontrados em Cumbria, deixando os seus pais devastados. Anos mais tarde, a polícia revela a verdade: abuso, honra familiar e assassinato.
Não esta temporada de “Deadliest Moms & Dads”, uma série de crime real que é um autêntico “soco no estômago”. Todas as terças-feiras, às 22:00h, só no ID.