“Pam & Tommy”: Série Hulu será protagonizada por Lily James e Sebastian Stan

Lily James e Sebastian Stan protagonista da série Pam &Tommy

Lily James (Mamma Mia! Here We Go Again) e Sebastian Stan (Verdade Debaixo de Fogo) foram os atores escolhidos para interpretar Pamela Anderson e Tommy Lee numa série limitada do Hulu, atualmente intitulada “Pam & Tommy”, que irá abordar o polémico romance do casal, incluindo o roubo da infame fita de sexo.

Craig Gillespie irá dirigir a série de oito episódios que foi escrita por Rob Siegel. Seth Rogen atuará como produtor e provavelmente irá interpretar o homem que roubou a fita.

O tumultuoso romance entre a atriz e modelo com o baterista dos Motley Crue foi frequentemente notícia de primeira página dos tablóides, com particular destaque para o notório roubo e divulgação de um vídeo com cenas de sexo do casal, registadas durante a lua de mel.

A série acompanhará o casal desde o seu primeiro encontro em 1995 até ao seu casamento, que aconteceu quatro dias depois de se conhecerem, bem como as batalhas jurídicas com a empresa Internet Entertainment Group, que distribuiu o vídeo privado.

A série está prevista para ser filmada no segundo semestre de 2021, mas ainda não foi divulgada qualquer previsão para lançamento na plataforma de streaming Hulu.

Artigos relacionados