Pandemia de coronavírus vai ser abordada na quinta temporada de “This Is Us”

Temporada 5 de This Is Us vai abordar Covid-19

Como se sabe, a pandemia do novo coronavírus afetou significativamente as produções cinematográficas e televisivas em todo o mundo, dando origem a uma vaga de adiamentos e cancelamentos de projetos. Apesar de tudo, o surto pandémico tem vindo a ser abordado e provavelmente será um dos temas escolhidos para as narrativas de muitas outras produções.

Uma delas é o drama familiar da NBC, “This Is Us”, que na quinta temporada irá “encarar de frente” a pandemia da Covid-19, uma revelação feita pelo criador do programa, Dan Fogelman, no evento online “Deadline Contenders”, organizado pelo site Deadline e cujas respostas também foram publicadas no Twitter.

“Decidimos atacar as coisas de frente. Estou muito orgulhoso dos argumentistas”, escreveu Fogelman na rede social, mas sem especificar de que forma os Pearsons vão ser afetados pela pandemia. No tweet, o criador pede ainda desculpa por não saber quando irão começar as gravações e a data de estreia da temporada 5.

Fogelman explicou ainda que, apesar de toda a situação que obrigou a alterações no guião, o planeado final da série continua inalterado.

Artigos relacionados