“Pandemonium”: Glenn Ficarra e John Requa vão dirigir biopic sobre Vince McMahon

Pandemonium biopic sobre Vince McMahon

A TriStar Pictures está a produzir um filme biográfico baseado na vida e na ascensão de Vince McMahon. Intitulado provisoriamente como “Pandemonium”, o projeto será dirigido por Glenn Ficarra e John Requa, dupla responsável pelo filme de 2016 “Focus“, protagonizado por Will Smith e Margot Robbie.

De acordo com o site That Hashtag Show, o argumento teve a aprovação do próprio McMahon depois de vários ajuste e acredita-se que o filme cubra a sua ascensão nos negócios de wrestling.

Vince McMahon começou sua carreira de wrestling como locutor da promotora World Wide Wrestling’s Federation (WWWF) do seu pai nos anos 70, antes de lhe comprar a empresa no início dos anos 80. Um elaborado plano de expansão fez com que o renomeado WWF se tornasse na World Wrestling Entertainment (WWE), a maior promotora de wrestling do planeta naquela década e sensação de televisão.

Utilizando o formato de entretenimento desportivo ao invés da luta clássica, com celebridades e Hulk Hogan como a maior estrela da companhia, McMahon foi um dos principais responsáveis pelo “boom” da luta profissional na década de 1980.

Artigos relacionados