“Paradise Highway”: Trailer mostra Morgan Freeman e Juliette Binoche numa operação de tráfico humano

A Lionsgate divulgou o trailer oficial do thriller “Paradise Highway“, a primeira longa-metragem da cineasta norueguesa Anna Gutto, em que mostra Morgan Freeman e Juliette Binoche envolvidos numa operação de tráfico humano. No elenco de apoio encontra-se Frank Grillo, Hala Finley, Cameron Monaghan, Veronica Ferres e Christiane Seidel.

No filme acompanhamos Sally (Binoche), uma camionista de 50 e poucos anos, que vive para três coisas: para ela própria, para a estrada e para o seu irmão Dennis (Grillo) que se encontra na prisão. Essa afeição fraterna fez com que se envolvesse no contrabando de carga ilícita para evitar que ele fosse prejudicado enquanto estava preso, mas faltam apenas alguns dias para a sua sentença e tem um último trabalho a fazer.

Quando Sally descobre que seu pacote final é Leila (Finley), uma menina de 12 anos, as suas motivações e consciência são desafiadas enquanto tenta fazer o certo entre o irmão que tenta proteger há muito tempo e a criança que precisa de ser protegida agora. Com o FBI (Freeman) e os traficantes de seres humanos no seu encalço, cada paragem do camião tem potencial de risco de vida para os dois. Enquanto embarcam na sua perigosa viagem, um vínculo cresce entre Sally e Leila, forçando a camionista a contar com algumas verdades angustiantes.

“Paradise Highway” está previsto estrear nos cinemas portugueses no dia 25 de agosto. Assista ao trailer.

Artigos relacionados