Paramount anuncia sequela da aventura familiar “Clifford – O Cão Vermelho”

Anunciada sequela do filme Clifford: O Cão Vermelho

A Paramount Pictures anunciou que está a desenvolver uma sequela da aventura familiar “Clifford – O Cão Vermelho” (Clifford the Big Red Dog), filme que só chega aos cinemas nacionais a 16 de dezembro, mas que nos EUA foi lançado em novembro em simultâneo nos cinemas e na Paramount+, outrora designada por CBS All Access.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme arrecadou nas bilheteiras norte-americanas cerca de 34 milhões de dólares, o filme, segundo o estúdio, tornou-se no filme original mais assistido da plataforma de streaming, que foi o suficiente para garantir a continuação da história, mas ainda não está claro se o novo capitulo seguirá o mesmo formato de lançamento

Baseado na adorada história dos livros escolares escritos por Norman Bridwell, o filme original, realizado por Walt Becker, promete trazer muita diversão e importantes lições para todas as famílias, e em que Clifford irá mostrar ao mundo como é possível amar em grande!

A história segue a jovem Emily Elizabeth, que quando conhece um senhor que resgata animais mágicos e este lhe oferece um pequeno cãozinho vermelho, não poderia imaginar que, ao acordar, iria encontrar um cão gigante com 3 metros, no seu pequeno quarto. Enquanto a sua mãe está fora em trabalho, Emily e o seu divertido, mas impulsivo tio Casey, entram numa aventura que vai virar a cidade de patas para o ar e que te vai deixar agarrado à cadeira do cinema.

Na versão dobrada em português, a jovem atriz Flor Costa empresta a sua voz a Emily Elizabeth. Os restantes personagens são dobrados por Carlos Vieira de Almeida, Bárbara Lourenço, Pedro Fernandes e Salvador Pires.

Assista ao trailer e não perca a estreia em cinema de “Clifford – O Cão Vermelho”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *