Paramount anuncia terceiro filme da franquia de videojogos “Sonic”

A menos de dois meses da estreia de “Sonic 2: O Filme“, a Paramount Pictures já tem em desenvolvimento um terceiro filme baseado na franquia de videojogos da Sega. O projeto faz parte do inúmeros projetos anunciados durante um evento para investidores da ViacomCBS, que a partir de hoje (16) mudará o seu nome corporativo para Paramount.

As aventuras do ouriço azul mais rápido do mundo, enquanto corre para salvar o mundo do malvado Dr. Robotnik e outros vilões, deu origem a vários videojogos, séries animadas e histórias em banda desenhada.

Embora não tenham sido dados mais detalhes oficiais sobre o filme, os responsáveis da Paramount estão empolgados com o novo capítulo. Além do terceiro filme de Sonic, o CEO da Sega Corporation, Haruki Satomi, também confirmou a produção de uma série live-action centrada no personagem, e referiu que o esperado novo videojogo “Sonic Frontiers”, será lançado no final deste ano.

Para Neal H. Moritz, produtor dos dois filmes anteriores, o universo de Sonic “vem capturando a imaginação há décadas”, e “estamos empolgados em estender os limites do que essa franquia é capaz” com ofertas quer para o grande ecrã quanto para os fãs de Sonic em casa. “O céu é realmente o limite, e estou imensamente orgulhoso de fazer parte da criação de novos conteúdos de Sonic para fãs de longa data, além de o apresentar a uma nova geração”, concluiu.

Num dia com muitas novidades, também foi anunciada uma série live-action centrada em Knuckles, o equidna vermelho, personagem que irá aparecer em Sonic 2 com voz de Idris Elba, um spin-off que dá continuidade à expansão da franquia.

“Sonic 2: O Filme” vai chegar às salas de cinema portuguesas no dia 31 de março. Enquanto aguarda pela estreia, assista ao trailer legendado.

Artigos relacionados