Paramount+ está a desenvolver um revival da série de animação “Rugrats”

Paramount+ prepara um revival da série Rugrats

Rugrats“, a icónica série de animação transmitida em Portugal com o título “Rugrats: Os Meninos do Coro”, vai regressar ao pequeno ecrã, para gáudio de várias gerações que cresceram a vê-la durante os anos de 1990 e até aos primeiros anos deste século.

Através das redes sociais, a Paramount+, serviço de streaming anteriormente conhecido como CBS All Access, anunciou que está a desenvolver um revival da clássica série produzida pela Nickelodeon Animation Studios e Klasky Csupo, que voltará a contar com o mesmo elenco que deu voz aos personagens na versão original, uma notícia acompanhada com um clip de apresentação:

Desta vez, as aventuras de Tommy Pickles, Chuckie Finster, Angelica, Susie e dos gémeos Phil e Lil DeVille vão ser apresentadas num novo estilo de animação em CG, em vez do visual 2D da original, que promete acompanhar as crianças enquanto “exploram o mundo e mais além do seu ponto de vista diminuto e incrivelmente imaginativo”.

A série original, que estreou em 1991, durou nove temporadas ao longo de 13 anos ganhando quatro Emmys e seis prémios Kids ‘Choice. Em Portugal começou a ser transmitida na SIC, em 1992. Mais tarde passou a ser emitida no canal Nickelodeon.

Artigos relacionados