Paramount está a desenvolver um sequela de “Patrulha Pata -O Filme”

Patrulha Pata: O Filme vai ter uma sequela

O universo de Patrulha Pata continua a expandir-se, já que a Paramount Pictures anunciou que está a desenvolver uma sequela de “Patrulha Pata – O Filme“, lançado nos cinemas no passado mês de agosto e que até à data arrecadou na bilheteiras de todo o mundo cerca de 135 milhões de dólares.

Ao contrário do que aconteceu com o primeiro filme, que estreou na Paramount Plus no mesmo dia do lançamento nos cinemas, como uma concessão à pandemia, a próxima aventura animada será exibida exclusivamente nos cinemas e já tem data marcada: 13 de outubro de 2023.

Além da longa-metragem, a Nickelodeon e a Spin Master Entertainment, as empresas por trás da franquia pré-escolar, anunciaram também uma nova série televisiva para para estrear em 2023.

“Queremos contar uma história mais profunda da ‘Patrulha Pata’ no grande ecrã e estamos satisfeitos que o filme tenha uma conexão tão forte com crianças e famílias em todo o mundo”, disse a presidente da Spin Master, Jennifer Dodge.

Cal Brunker, que dirigiu o primeiro filme, regressa à cadeira da realização da sequela, mas ainda não foram divulgados nomes para o elenco. A história do filme acompanha Ryder e seis caninos corajosos que se unem para salvar a agitada metrópole da Cidade da Aventura do malvado presidente da câmara Humdinger.

Se ainda não viu, aproveite e assista ao trailer dobrado em português do primeiro filme:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *