Paramount+ revelou o teaser trailer oficial da série televisiva “Fatal Attraction”

A Paramount+ revelou o teaser trailer oficial de “Fatal Attraction“, uma adaptação televisiva do thriller psicossexual clássico homónimo lançado nos cinemas em 1987, de Adrian Lyne, que chegou a Portugal com o título “Atração Fatal”, filme que foi protagonizado por Michael Douglas e Glenn Close.

Esta nova adaptação apresenta nos principais papéis Joshua Jackson como Dan Gallagher e Lizzy Caplan como Alex Forrest, que iniciam um perigoso caso de amor. A série é composta por oito episódios e os três primeiros estão programada para serem lançados no dia 30 de abril, pelo menos nos EUA e no Canadá. A partir daí, será emitido um novo episódio semanalmente aos domingos. Os dois últimos episódios estarão disponíveis no dia 28 de maio.

Segundo o serviço de streaming, esta nova adaptação explorará “temas atemporais do casamento e da infidelidade através das lentes das atitudes modernas em relação a mulheres fortes, distúrbios de personalidade e controlo coercivo.”

Fotos/Divulgação: © Michael Moriatis/Paramount+

O teaser mostra o encontro dos personagens de Caplan e Jackson num elevador numa conversa metafórica sobre como premir o botão de paragem de emergência. Logo de seguida, vemos o casal a sair para um caso noturno antes da esposa de Dan entrar em cena inesperadamente. Amanda Peet interpreta a esposa de Dan, Beth Gallagher, enquanto Alyssa Jirrels interpreta a filha deles, Ellen Gallagher.

A argumentista Alexandra Cunningham também exerce como showrunner e produtora executiva da série, ao lado de Silver Tree que dirigiu cinco episódios. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados