Paramount tem em desenvolvimento um remake do thriller policial “Ligações Sujas”

Remake do thriller policial Internal Affairs

Segundo a notícia exclusiva do site Collider, a Paramount Pictures já está a desenvolver um remake do thriller policial “Ligações Sujas” (Internal Affairs), filme protagonizado por Andy Garcia (Correio de Droga) e Richard Gere (O Benfeitor), que estreou nos cinemas em 1990.

Mike Figgis dirigiu o filme original, que apresentou Garcia como um agente dos assuntos internos que fica obcecado em derrubar um policia manipulador (Gere), que conseguiu manter uma impecável reputação dentro da polícia de Los Angeles, apesar de estar envolvido numa rede de corrupção.

O guião orginal foi escrito por Henry Bean e a Paramount está atualmente à procura de um argumentista para escrever a nova versão de “Ligações Sujas”, filme que recebeu uma classificação de 88% no agregador de críticas Rotten Tomatoes, e que arrecadou US$ 27 milhões nas bilheteiras dos EUA, onde foi o único lançamento de janeiro a terminar no Top 50 daquele ano, apesar de ser exibido em menos de mil salas de cinema.

O remake será produzido pela Broken Road Productions, de Todd Garner, produtor que nunca produziu anteriormente qualquer filme criminal, sendo conhecido por produzir comédias, entre as quais “Jogo da Apanhada“, filmes de terror como “A Possessão de Hanna Grace“, e filmes de ação onde está incluído “Dentro da Tempestade“.

Além deste, a Paramount também está a preparar o remake de “48 Horas (1982)”, com os irmãos Benny e Josh Safdie (Good Time) anexados como realizadores. No próximo ano Lançará nos cinemas as sequelas “Top Gun: Maverick” e “Um Príncipe em Nova Iorque 2”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *