Paramount+ tem em desenvolvimento uma nova série televisiva de “Jackass”

Jackass” vai regressar ao pequeno ecrã com uma nova série televisiva que está em desenvolvimento na Paramount+ e que irá contar com os criadores originais, um projeto que surge face ao sucesso alcançado com o quarto filme da franquia, “Jackass Para Sempre“, que foi lançado nos cinemas nacionais no passado mês de março.

“Baseado no sucesso de ‘Jackass Para Sempre’ estamos a trabalhar com os criadores para continuar a parceria com novas séries, trazendo ainda mais palhaçadas ridículas diretamente para a Paramount +”, disse Bob Bakish, CEO Global da Paramount Pictures.

“Jackass Para Sempre” estreou no topo das bilheteiras dos EUA em fevereiro, com US$ 23,5 milhões acima do esperado. O filme incluiu membros da equipa original como Johnny Knoxville, Steve-O, Chris Pontius, Dave England, Wee Man, Danger Ehren e Preston Lacy, além de vários rostos novos, incluindo Rachel Wolfson, Sean “Poopies” McInerney e Jasper Dolphin.

A série original foi um grande êxito na MTV durante três temporadas emitidas entre 2000 e 2001, dando origem a várias séries derivadas e uma série de filmes adjacentes aos quatro filmes principais da franquia.

Além desta série, também está programado para ser lançado na Netflix um filme intitulado “Jackass 4.5”, desenvolvido com cenas extras filmadas durante a produção de “Jackass Para Sempre”. Quanto à nova série ainda não foi anunciada qualquer previsão para ser lançada na Paramount+.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados