Paramount vai avançar com a sequela de ‘Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas’

sequela_hansel-and-gretel-witch-hunters

A Paramount Pictures vai avançar com uma sequela do filme de 2013, ‘Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas‘, estando referenciado o françês Bruno Aveillan, para realizador.

Há tempos atrás, correram boatos de que ‘Hansel e Gretel: Witch Hunters 2’ estaria em perigo, depois que Tommy Wirkola, o realizador do primeiro filme, anunciou que não regressava ao projeto.

A ideia ganhou novo fôlego, com Aveillan a desenvolver uma nova visão para a sequela de ação e fantasia da Paramount, que pretende impregnar mais emoção à franquia e já está à procura de um argumentista para reescrever o guião de Wirkola.

Os detalhes continuam em segredo, embora a história deva seguir uma vez mais, os guerreiros caçadores de bruxas, Hansel e Gretel, que possivelmente serão novamente protagonizados por Jeremy Renner e Gemma Arterton, que vão ser chamados para pegarem em armas e erradicarem uma ameaça ainda maior.

Aveillan apenas tem no seu currículo, a curta-metragem ‘The Farmer Project’, de 2009, sendo mais conhecido no meio publicitário e fotográfico, com uma série de anúncios de renome internacional para algumas das principais marcas do setor, com Louis Vuitton, Audi, Nike, Lexus, Nintendo, Coca Cola, Perrier, Lexus, Nissan, Samsung e Jaguar. Aclamado como um brilhante artista visual e autor eminente no seu campo, o trabalho de Aveillan tem sido destaque em inúmeras galerias internacionais e pode ser visto em colecções públicas e privadas de prestígio.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados